Grupos de notícias




Denuncia de som alto em Anápolis termina em confusão com a Polícia e seis pessoas conduzidas à Delegacia



Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego com som alto na madrugada deste domingo (26) na rua André Ricardo Contijo no bairro Vivian Parque, em Anápolis.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, ao chegarem no endereço de longe já escutava o barulho do som, os moradores então abaixaram assim que a viatura parou na frente da residência.

Enquanto os policiais conversavam com os proprietários da residência, um outro indivíduo gritou de dentro da residência, dizendo que "essa polícia de Goiás não presta, e que devia estar prendendo bandido e não gente trabalhadora", e voltou a aumentar o volume do som.

Foi solicitado por várias vezes que o volume do som fosse abaixado, o que foi recusado pelo indivíduo. Diante dos fatos, foi dito que o som seria apreendido, neste momento seis pessoas que estavam na residência impediram que o som fosse apreendido, empurrando os policiais.

Durante a confusão as pessoas que estavam na residência xingaram os policiais por várias vezes, os militares chegaram a ser cercados pelos seis, e precisaram pedir apoio de outras viaturas.

Somente com a chegada de apoio policial, os ânimos se acalmaram, e seis pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrante de Anápolis, sendo que três deles foram autuados e presos por perturbação do sossego, desacato e ameças.

Fonte: Anápolis Notícias